Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dica de Filme: Intocáveis (Intouchables)

Oi meninas!! Tudo bem com vocês? Nos finais de semana o que gosto de fazer é relaxar e acabamos sempre assistindo bons filmes, mas confesso que meu marido gosta mais do que eu, sempre parte dele a idéia, os filmes!!rsrs

Então quando vejo que um filme me empolga, fico muito feliz, e com esse foi assim!

Semana passada, achei uma dica de filme no blog Futilish e me encantei pelo filme e pelo blog, (muito interessante, principalmente os achados do Ebay !rsrsrsrs!!)

O filme é Intocáveis (Intouchables), Filme francês, comédia/drama, baseado em fatos reais!!


Sinopse:

Após um acidente de paraquedas, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador. Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho.

Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom.

Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los intocáveis.

 
Ai minha gente, um filme muito bom, ficamos ligados o tempo todo, ao mesmo tempo que parece ser calmo é muito emocionante, engraçado! Vale a pena assistir!! Eu adorei e recomendo!!!
Espero que gostem e depois me contem o que acharam!!Mil beijos, e até logo!

Obrigada pela visita, participe do blog, comente!!É muito importante para mim!!BEIJOS e até logo!

2 comentários: