Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sugestão de Estilo: Julia Petit

Magrinha com pele de pêssego, Julia Petit me encantou desde a primeira vez que a vi em um de seus  vídeos!Com produtos sofisticados, um bom gosto incrível, ela tem uma simplicidade e uma simpatia que nos encanta!
Toda Quinta-Feira sai um vídeo fresquinho com dicas, produtos legais, novidades!Sempre que tem um evento ela grava o passo a passo da make com maior carinho e dedicação!Sim, ela quem faz seu próprio cabelo e maquiagem para os eventos!!!E mostra tudo para nós, leitoras e telespectadoras da TV Petiscos no http://juliapetit.com.br .
Ela é uma grande inspiração pra quem curte maquiagens, moda, atitude!!!

Selecionei algumas fotos com estilos bem variados: Uns mais despojados como  as camisetas de banda que são quebradas com o acessórios, casaquetos delicados....leggings estampadas com camiseta de caveira.... outros românticos como vestidinho de Poá......Shorts jeans + meia calça....



Aqui tem looks para festa como o vestido longo de uma manga só, outros mais modernos como o MIX de estampas....sem falar nos sapatos...um mais lindo que o outro!!!


Então que fique de inspiração...e que nós ousemos mais né meninas? Cada uma com seu corpo, seu estilo...valorize-se!!Olhe pro espelho e veja como é linda!!SE AME!!!!!um grande beijo!!



Sutileza e Cintilância!!!

2 comentários:

  1. Oi Luize!!

    Ahh, Julia Petit ARRASA! Também adoro seus looks e dicas...

    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Fernanda!vc tbm a ve?eh demais neh!fico babando nos produtos que ela usa!E tentando reproduzir as artes!hehe...bijao lindona

    ResponderExcluir