Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

O que sua acne lhe diz?

Olá meninas!Todas nós nos incomodamos com uma eventual espinha aqui, cravinho ali! Este guia mostra que a acne pode ser uma resposta de algum distúrbio interno! Achei esta foto na internet e resolvi compartilhar com vocês. Lembrando que somente o médico pode nos dar um diagnóstico sério e certo ok?



1 e 2: Sistema digestivo - Coma menos processados ​, frituras, reduzir a quantidade de gordura na sua dieta, intensificar a ingestão de água e optar por coisas de refrigeração como vegetais;

3 : Fígado - Cortar o álcool, alimentos gordurosos e laticínios. Esta é a zona onde as alergias alimentares também aparecem em primeiro lugar, então dê uma olhada em seus ingredientes. Além de tudo isso, fazer 30 minutos de exercício leve todos os dias e ter um sono adequado para que o seu fígado pode descansar.

4 e 5: Rins - qualquer coisa ao redor dos olhos (incluindo olheiras) apontam para a desidratação. Beba água!

6: Coração - Verifique a pressão arterial e os níveis de vitamina B. Diminua a ingestão de alimentos picantes, cortar a carne vermelha. Além disso, estudar as formas de reduzir o colesterol, como a substituição "gorduras ruins" com "gorduras boas", como ômegas 3 e 6 encontrados em nozes, abacate, peixes e linhaça. Além disso, uma vez que esta área é repleta de poros dilatados, verifique se não está usando maquiagens que irritam a sua pele.

7 e 8: Rins - Mais uma vez, beba água! E evite bebidas gasosas, café e álcool como estes irão causar mais desidratação.

Zona 9 e 10: Sistema respiratório - Você fuma? Tem alergias? Esta é a sua área de problema para ambos. Se nenhum deles é o problema, não deixe seu corpo superaquecer, coma mais alimentos de refrigeração, reduzir o açúcar e obter mais ar fresco. Além disso, mantenha o corpo mais alcalino, evitando alimentos que fazem o corpo ácida (carne, leite, álcool, cafeína, açúcar) e adicionando mais alimentos alcalinizantes, como vegetais verdes. Outra coisa que a maioria esquece - telefones celulares e fronhas sujas são dois dos principais culpados da acne e esta área é o que eles afetam a maioria!

Zona 11 e 12: Hormônios - Esta é a zona de estresse e alterações hormonais. E enquanto os dois são inevitáveis, você pode diminuir seu efeito, obtendo o sono adequado, beber bastante água, comer vegetais folhosos e manter a pele escrupulosamente limpa. Outro ponto interessante: fugas nesta área indicam quando você está ovulando (e de que lado).

Zona 13: Estômago - Acelerar a ingestão de fibras, reduzir a sobrecarga de toxinas e beber chás de ervas para ajudar na digestão.

14: Doença - Aqui pode ser um sinal de que seu corpo está lutando contra as bactérias para evitar a doença. Dar um tempo, dar uma aula de yoga, tirar um cochilo, ter tempo para respirar profundamente, beber bastante água e saber que tudo sempre dá certo!

A sua pele está provavelmente tentando se comunicar em nome dos órgãos internos. No entanto, lembre-se que, como em todas as questões médicas, é sempre melhor consultar o seu médico ou dermatologista para um prognóstico correto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário