Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Defining Eyes Palette TiffanyD for Sigma Beauty

Olá meninas!!Tudo bem com vocês?

 A Sigma lançou nesta semana a paleta Defining Eyes Palette criada pela guru Tiffany D .

E porque esta parceria? Por que ela? Tiffany é a youtuber que fez as vendas da Sigma decolarem. Ela deu altas notas para os produtos!!

..
Olha a gringa aqui!!Famosa ela!
Segundo Tiffany, ela queria criar uma paleta que ficasse longe daquelas onde as cores são neutras demais, ou que tenham cores alegres demais, fazendo com que você precise de vários produtos para fazer um look.

Por isso criou uma paleta que tivesse tudo em uma só, selecionando cores que dão para criar looks desde o mais natural e moderada, ao mais dramático.

Olhem que sonho!!É muito prático, concordam?

A paleta e swatches das sombras esquerda p. direita: De cima: In the Dark, Midnight, Fog, Halo; De baixo: da esquerda p. direita: Brunette, Chestnut, Smoke, Beam;


Vem 2 lápis em um, uma cor de azul linda, e o branco para abrir o olhar, iluminar abaixo da sobrancelha, os cantinhos internos!!!
Lápis Brighten Up

Os delineadores em gel aparentam ser bem pigmentados!
Delineador em Gel Blackout e Chocolate


Que desejo que tenho dos pinceis da Sigma!!! E na paleta vem 2 em 1, o E55 para aplicar sombra e o E  30 para esfumar!!
Pincel E30 e E55


Sugestões de uso dos produtos//Tiffany dando autógrafos.

Gente...a Sigma foi criada há 3 anos por 2 brasileiros, a Simone Oliveira Xavier (mencionada nos sites por Oliveira), veterinária, Ph D em doenças infecciosas, e seu esposo Rene Xavier Filho, empresário de longa data. Impulsionada pelo boca a boca no ciberespaço, está crescendo a cada dia alcançando 150 países ao redor do mundo! Que legal, não sabia!!

Retirado do site www.startribune.com
De acordo com Simone, eles possuíam um site para atender os pedidos dos brasileiros por produtos americanos. Com este site, o interesse do publico brasileiro por maquiagem (e o preço exorbitante cobrado no Brasil) ficaram evidentes. Com base nesta analise, criaram a Sigma Makeup. Seu marido já tinha experiência com a produção de pinceis nos EUA quando decidiram explorar o ramo de pinceis para maquiagem. (Veja mais aqui).


Tenho muita vontade de experimentar os produtos da sigma, pelo o que pesquisei, dá para comprá-los pelo site via depósito bancário no Banco do Brasil ou cartão internacional!


Vou deixar o link AQUI do blog da Fafella onde ela esclarece como comprar na Sigma Beauty.

Bom, então é isso!!Fiquem com Deus!!BEIJOS e até logo!

2 comentários:

  1. Ai que tudo! Estou numa fase de super interesse por maquiagens e ADORO seus posts a respeito, Lu!!

    Não conhecia essa marca "Sigma" e fiquei curiosa para saber mais, rs.

    Beijão, flor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!!!Meninaaa, os pinceis da Sigma são TUDOOO..ainda não tenho nenhum, eles são caros mas são um bruto investimento!!Sem dúvida!!O duro de comprar do próprio site é seremos taxadas com compras maiores que $50,00...aqui no Brasil deve ter alguma lojinha online mas já não sei se são originais e se o preço sai legal!!Meu desejo é o F80 para aplicar e polir base!!!!!hahaha...é pra ficar doida com tanta coisa!Que bom que gosta FERR, obrigada pelo carinho!!Bjãooooooooo

    ResponderExcluir