Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha Opinião: Primer Facial Koloss

Oi gente, tudo bem com vocês? Como passaram a virada? Quero desejar à todos um ano de muita paz, amor, realizações, força, determinação, esperança...tudo para podermos viver melhor e não desistir dos nossos sonhos!!!!

Bom, hoje vou falar sobre um produto que há tempos queria testar, é o primer da Koloss para o rosto.
Estou usando-o desde o Natal, quando ganhei de minha mamãe querida...hehe...ela me deu uns outros mimos que em breve farei tutoriais lindos, e ganhei um mimos da minha cunha querida também que são lindosssss!!!


Tem o preço acessível pela qualidade, custa em média R$ 24,00. Ele é um creme de toque seco e de cheiro agradável, seria melhor se fosse sem perfume, que tem que ser espalhado em pequenas partes do rosto, pois seca bem rapidinho, e corre o risco de ficar esbranquiçado caso não se espalhe logo.

Segundo a embalagem, com a pele limpa e hidratada, devemos aplicar o primer em movimentos firmes de baixo para cima em todo rosto. Não esfregar e ao terminar, dar leves batidinhas na pele, que provavelmente é para aderir o produto à pele. Serve para todos os tipos de pele. Como mencionei acima, achei melhor ir por partes, pois ele seca muito rápido.


Sou bem sardenta gente!!Meu charme!!hahaha

A sensação que tive é que dá uma embaçada em nossa pele, tirando o brilho e deixando-a mais sequinha. pude observar uma leve diminuição nos poros.

Na pele hoje usei corretivo na área dos olhos e pó. Não usei base.
Minha maquiagem tem durado mais que o comum, isso é fato! Não sei precisar a quantidade de tempo, mas   ele tem segurado bem a oleosidade.

A pele tem que estar hidratada para usá-lo, pois se estiver seca, ele fica com aquela aparência de descascando sabe? Principalmente se estiver com alguma espinha mais sequinha, ou algum machucadinho.

Sempre é bom uma a duas vezes na semana esfoliarmos a pele. A esfoliação ajuda a remover células mortas, melhorando a textura e renovando a cútis!! Farei um post sobre isso em breve, acho bem importante!!!!

AHH e outra coisa, não se esqueçam de chegar em casa e remover toda a maquiagem do rosto, pois agora arrumamos mais um produto!!!rsrsrsrs

Ter um bom sabonete, demaquilante, tônico, adstringente, hidratante específico para seu tipo de pele é importantíssimo para saúde de sua pele!!

Espero que tenha ajudado!!!Um beijo meus doces e até logo!!!

5 comentários:

  1. Que bacana, Lu. Parece mesmo que ele disfarça um pouco os poros...

    Eu costumo usar o da Mary Kay e na pele em si não noto diferença, somente com relação à maquiagem, que dura bem mais tempo.

    Adorei a dica...

    Beijão, flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FEr, o da Mary Kay tbm é muito bom, ele é transparente né?Já experimentei mas não testei com a maquiagem. Muito boa a proposta desses produtos!Estou amando!!BEIJOSSS

      Excluir
  2. Eu tenho o da Yes, mas como já esta acabando comprei agora o da Vult, mas confesso que minha mão esta coçando por esse da Koloss hehhee... coisa de mulher né!
    Adorei a resenha e suas sardas tbm, acho uma gracinha! Rs
    Beijos... já estou seguindo =))
    Cris
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...vou lá conhecer seu blog!Obrigada pelo carinho!!Olha o da Vult dizem que é muito bom também pelo o que vi em resenhas ele é ótimo para peles mais secas,maduras pois ele tira o brilho mas ao mesmo tempo não deixa a pele tão seca, este da Koloss é bem seco..deixa a pele sequinha!!hehe
      AH nós mulheresss...sempre querendo testar, descobrir novos horizontes para ficarmos mais belas!!hahaha
      BEIJOSSSS

      Excluir
  3. Olá, estou pesquisando sobre o primer da Koloss e até agora, ele se mostrou a melhor opção nacional pra mim, que tenho pele oleosa e poros dilatados. Vc pd me tirar uma dúvida? Na embalagem dele, diz se o produto é comedogênico e oil free? Desde já, agradeço a atenção, beijos!

    ResponderExcluir