Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bumble and Bumble - Surf spray...efeito cabelo de praia!!

Oi meninas!!!Tudo bem com vocês? Sabe aquele cabelo de praia, amassado e lindo, que a mulherada tem usado? Acreditem que tem um produto que é próprio para dar essa textura e é feito com água salgada! Na verdade a marca Bumble and Bumble não engarrafou a água do mar, ela replicou e melhorou, incluindo algas e extratos de algas para aumentar a umidade.



Na descrição do produto fala que a água salgada não é nenhum segredo para os estilistas de editoriais para adicionar volume e textura. Olha aí que sacada!!

Bom...eu sou cabeluda e adoro texturizar meus cabelos...e para as que tem pouco cabelo, que não conseguem dar volume de jeito nenhum é um bom investimento! Ele está na casa dos R$ 90,00 e pode ser encontrado na ( AQUI )Cherrie Cosmetics (não tenho referências sobre este site gente) e AQUI no Ebay onde o vendedor tem uma ótima qualificação e foram vendidos 137 produtos deste. Quem comprar, deixe sua experiência de compra aqui nos comentários por favor!!

E claaaaaaaaro que não podia faltar aqui a nossa rainha Júlia Petit! Já falei 500 x que adoro seus tutoriais pois ela usa esses produtos inovadores!

Neste vídeo ela usa o um Spray Osis volume e tratamento Hairbody, Bumble and Bumble Surf spray, usa também o difusor ( com certeza o seu está guardado e agora você vai usar mais..rsrs), o pózinho mágico e maravilhoso texturizador Osis Dust It e lógico que ela nos deu uma ótima dica!!

Pra quem não tem o Bumble and Bumble, pegue um borrifador, coloque água, umas 2 colheres de sopa de sal de cozinha, misture bem e borrife nos cabelos!!!! Já quebra um galho né?

Só uma alerta, tanto a água salgada natural do mar, ou essas próprias para cabelos, ressecam nossas madeixas, então cautela, não é bom usar todo dia ok?!

Gente, vale muito a pena ver! Olha que efeito, que cabelo maravilhoso!!Ahh ela é linda!



Vou tentar qualquer dia desses e posto foto ok?hehe...Um beijo meus doces!!!!!
E olha o cabelon com a receitinha de água salgada aí!! Eu adorei! O segredo é amassar bastante, ou secá-lo com difusor! Gostaram??
E ahhh, este make é o próximo TUTO tá?




Obrigada pela visita, participe do blog, comente!!É muito importante para mim!!BEIJOS e até logo!

3 comentários:

  1. Que legal isso, nunca tinha ouvido falar...

    Onde será que acha para comprar, Lu?

    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi FEr!Deixei o link ali da Cherrie Cosmetics mas não tenho referências sobre o site, e achei este vendedor do ebay com uma boa qualificação, ele já vendeu 137 deste!

    http://www.ebay.com/itm/BRAND-NEW-Bumble-and-Bumble-Surf-Spray-125ml-4fl-oz-/261026511931?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cc6647c3b

    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir