Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Maquiagem Bella Amanhecer parte 1, Efeito Doente na gravidez

Oii gente tudo bem!!!!! Carnaval está aí....ocorrem vários eventos, para quem gosta e para quem não gosta de folia, samba!!

Em Curitiba por exemplo acontece o Psycho Carnival do dia 07 a 12 de Fevereiro e a Zombie Walk no Domingo dia 10/02/2013.

Estou bolando algumas maquiagens de efeito bem legais e para começar a entrar no clima decidi recriar uma cena muito impressionante do filme Amanhecer parte 1, em que a Bella grávida de um bebê híbrido fica com uma aparência doentia, magra, esquelética.

Para não falar que nunca assisti a saga Crepúsculo, assisti somente o primeiro e pela metade ainda, não é um estilo que chame muito minha atenção, mas com essa cena fiquei impressionada!!

"A companhia Legacy Effects, responsável pelos efeitos, usaram muitos efeitos especiais, visuais combinados com implantes adicionados no rosto  (um processo que levou três horas de aplicação).Criaram uma boneca em tamanho natural, de uma Bella esquelética, com todas deformações do corpo.
Os responsáveis começaram a se inspirar em imagens de jovens mulheres anoréxicas, bulímicas. As imagens eram horríveis, e imediatamente começaram a procurar outra fonte, algo mais suave. Acabaram por fazer referência a ‘moda magra’ e a modelos de passarela com mandíbulas e maçãs do rosto definidas."

A princesa do vídeo é minha cunhada querida Priscilla, entende como ninguém da história e me explicou, me deu muitas dicas!!

E o melhor de tudo, topou gravar comigo!!haha



Bom o sangue falso é muito fácil de fazer, não tem medida certa e vai precisar dos seguintes produtos:

Achocolatado em pó;
Anelina comestível Vermelha;
Brilho em gel para papel de arroz (encontrado em distribuidoras de doces em torno de 3,00) ou pode substituir por Karo (glucose de milho), Mel.
Modo de Preparo:

Misture os ingredientes até obter a cor vermelho escuro ( o achocolatado que vai dar o escuro).

Bom gente então é isso!!!BEIJOSSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. I Make and feels like... the same... thanks for your make up ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a saga e quando eu vi esse vídeo ficou mas fácil pq eu só me vestia de bella swan vampira + agora vou a muitas festas fantasias vestida de bella swan grávida.obrigada por ter postado o vídeo

    ResponderExcluir