Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sobrancelhas? Fazem tanta falta assim?

Oi Gente, tudo bem com vocês? Olhem estas imagens! Está faltando alguma coisa aí, não está?






SIM!! AS SOBRANCELHAS? Fazem falta não???hahahaha

É evidente que sem elas ficamos um tanto quanto estranhas. Realmente emolduram nosso olhar.

Podem ser finas, grossas, ralas, cheias, arqueadas, retas, o ideal é respeitar o formato original, natural, deixando-as limpas e com o arco definido.

Enquanto meninas não ligamos muito para isso, mas a idade vai chegado, a curiosidade e a vaidade feminina também e lá pelos nossos 13,14 anos (hoje em dia acredito que seja ainda mais cedo) já pegávamos a pinça de nossa mãe, irmã mais velha  para podermos dar um jeito no visual!!

Não tem uma idade certa para começar a tirar as sobrancelhas, mas convém que nessa idade não temos muito juízo e nem sabedoria o bastante!hahaha...então o certo para você NOVINHA, sempre é comunicar a mãe, a irmã para poderem levá-las a um profissional!

O correto é um designer de sobrancelhas, por ser uma pessoa que tem conhecimento de harmonia, anatomia e visagismo (técnica que valoriza a beleza e o equilíbrio, de acordo com as características físicas de cada um).

Segundo Théo Carias, do salão Oh!Théo beauty&Co, de São Paulo para o site Uol Mulher,  “Não existe sobrancelha que está na moda, cada rosto fica bem com um estilo. E essa harmonia é que é bonita. Não precisa ser fashion para ter beleza”.

As minhas são bem ralas, finas, mas mesmo assim estou tentando evitar tirar como antes. Tenho achado mais bonito as sobrancelhas mais grossas, apesar da minha não ficar como queria....acho que ficam mais naturais.

Ultimamente a Demi Lovato deu o que falar, quando apareceu com as sobrancelhas bem grossas:
 De Julho a Novembro de 2012, as mudanças foram grandes!
A minha nem se eu quisesse crescia assim..acho que ficou um pouco grossa, o que acham?
Depois de uma experiência traumática com uma profissional que quase a deixou sem pelinhos, Demi tem feito sua própria sobrancelha.

É uma saída, eu também me viro sozinha, mas não é aconselhável.

Alguns formatos de sobrancelhas:




Aqui tem o passo a passo do profissional Théo Carias com ótimas dicas, truques.

O que tenho usado e gostado muito é meu lápis da Vult para sobrancelhas, cor universal, quero muito provar algum kit que tenha sombra, acho que fica mais natural comparado ao lápis.

Brow Zings da Benefit vem com uma cera tonalizante.


Brows a-go-go da Benefit também possui a cerinha modeladora.

Eyebrow Cake Powder | NYX também vem uma cera modeladora!


Na dúvida, procure um profissional, pois um pelinho arrancado sem pensar pode fazer muita falta e com o tempo o bulbo fica enfraquecido e os pelos crescem ralos ou param de crescer.

UM BEIJO!!!E até logo!

2 comentários:

  1. Yeah, it's really hard to find the wright shape.

    ResponderExcluir
  2. Nossa como faz falta!Olha a Juliana Paes como ficou!Parece um e.t. kkkkkkkk....as minhas são bem fartas, não curto muito fina não...pro meu rosto combina mais!bjo bjo

    ResponderExcluir